Pastoral do Dízimo

O dízimo é uma escolha, uma opção amadurecida, com a consciência de que somos todos irmãos e formamos uma comunidade, que atua na construção e no crescimento de uma Igreja viva e atuante. Devemos reconhecer e lembrar que tudo que possuímos pertence a Deus e nossas contribuições fortalecem as Suas obras e fazem com que mais pessoas conheçam o amor de Deus.

Sintamo-nos convidados a devolver um pouco do tanto que Deus já nos proporcionou. Fica em nossa consciência partilharmos o que pudermos, mesmo que não sejam os dez por cento. A sua partilha deve ser feita com alegria e em comunhão com o Espírito Santo, conforme São Paulo nos orienta:

“Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama quem dá com alegria.” (IICor 9,7)

Dessa forma, o dízimo nos convida a uma participação espontânea e responsável que tem como medida a generosidade do coração, inspirada na oração e na gratidão, sem se tornar um peso, mas, ao contrário: uma alegria de ajudar na missão de Jesus Cristo, conforme a consciência de cada um, pois somente Deus e o dizimista conhecem as suas possibilidades e as suas dificuldades.

Missas

2º domingo de cada mês às 19:00

Contato

E-mail: ‎pnsldizimo@gmail.com

Últimas Notícias

Troca de Coordenação - VEM

Nesse final de semana tivemos mais um encontro de jovens VEM…

Bodas de Ouro - Cursilhos

No domingo, 20, comemoramos o Jubileu de ouro dos Cursilhos em…

Equipe

Beth e Clovis
Beth e ClovisCoordenadores
Pe. Norbey
Pe. Norbey
Pe. Wilker
Pe. Wilker
Dani e Lucas
Dani e Lucas
Vicente e Auxiliadora
Vicente e Auxiliadora
Dona Beth
Dona Beth
Fred e Andiara
Fred e Andiara
James
James
Lucas e Rebeca
Lucas e Rebeca
Maraca e Rogério
Maraca e Rogério
Dona Glória
Dona Glória
Edna e Mauro
Edna e Mauro
Patrícia
Patrícia
Ricardo e Vânia
Ricardo e Vânia
Suely e Jaime
Suely e Jaime